Embalado pelo sucesso de audiência alcançado pela reprise vespertina do folhetim Alma Gêmea, a Rede Globo prepara para o dia 12 de abril a estréia de Escrito nas Estrelas, a nova novela das seis, escrita por Elizabeth Jhin e dirigida por Rogério Gomes.
A trama vai tratar de ciência e espiritismo, com inseminação artificial utilizando sêmen congelado do mocinho Daniel (Jayme Matarazzo Filho) morto em um acidente. Seu espírito continuará ao lado da namorada interpretada por Nathalia Dill, para impedir que ela se case com seu pai, personagem de Humberto Martins. A atriz Cássia Kiss será Francisca, que também morreu em condições trágicas e continuará reaparecendo como espírito, assim como o filho.
Espírita convicto, Carlos Vereza será Athael, o mentor de Daniel no plano espiritual. Também estão no elenco Carolina Kasting, Débora Falabella e Zezé Polessa.
O tema do Globo Repórter de sexta-feira passada foi Chico Xavier, ícone do Espiritismo no Brasil. Outras três ou quatro novelas globais já abordaram o assunto.
Outra aposta da emissora é a séria A Cura, de João Emanoel Carneiro, com estréia programada ainda para o primeiro semestre. A trama girará em torno de um médium que promoverá curas com ajuda do plano espiritual. Mas o clima será meio de terror... Ou melhor, de arrepiar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário