sexta-feira, 18 de maio de 2012

PREFEITO PAULO AMAMURA COMUNICA QUE É CANDIDATO À REELEIÇÃO

Incentivado pelo Diretório Estadual e com total apoio do Diretório Municipal após a renúncia do então presidente José Haroldo Alves da Silva, o prefeito Paulo Amamura (PMDB) está anunciando a disposição de disputar a reeleição no pleito programado para o primeiro domingo de outubro.
A confirmação se deu na reunião extraordinária que marcou a posse do vice José Cláucio Amaral como novo presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro no município de Fartura, realizada quinta-feira.
Na semana passada Amamura a executiva paulista manifestou apoio ao projeto político de Amamura por intermédio do deputado Jorge Caruso, vice-presidente estadual da legenda. “Já estamos iniciando contatos com dirigentes de outros partidos para formar uma ampla coligação”, informa Cláucio Amaral.
Amamura também conta com apoio dos deputados federais Walter Ihoshi (PSD) e Edson Aparecido (PSDB), entre outros parlamentares, como Maria Lucia Amary (PSDB). Presidente de honra do PSDB, o vice-presidente da república Michel Temer também torce pela reeleição do representante de sua agremiação política.
NACIONAL – Reunida em Brasília também na quinta-feira, a cúpula pemedebista confirmou a aposta na lógica “quanto mais candidato, mais, voto, mais prefeituras” para fortalecer o partido. A frase é do presidente do Diretório Nacional, o senador Valdir Raupp (RO). “Vamos lançar 3.000 candidatos, para eleger 1.300. O partido está fazendo um esforço concentrado para lançar candidaturas próprias”, resumiu Raupp antes de iniciar o 2º Fórum Nacional do PMDB.
Além dos 3.000 candidatos a prefeito, serão mais de 50 mil candidatos a uma vaga como vereador em todo país. Atualmente, o partido conta com 1.674 prefeitos eleitos, 900 vice-prefeitos e 8.500 vereadores.
A tendência da legenda é manter mais alianças com o PT, a exemplo da última eleição da chapa vitoriosa com a presidente petista Dilma Rousseff e o vice-presidente peemedebista, Michel Temer. Mas os diretórios regionais e municipais estão livres para decidir as alianças com outros partidos, sem nenhuma restrição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário