sexta-feira, 23 de julho de 2010

ALCKMIN FAZ CAMPANHA EM AVARÉ

Candidato a retornar ao Palácio dos Bandeirantes pela coligação demo-tucana integrada por PSDB, DEM, PMDB e PPS, o ex-governador Geraldo Alckmin faz campanha no início da tarde desta sexta-feira em Avaré, juntamente com os candidatos ao Senado Aloysio Nunes e Orestes Quércia.
Esperava-se um grande número de prefeitos para o tradicional beija-mão, mas que nada, apareceram apenas Rogelio Bacheti (Avaré), Isnar Soares (Sarutaiá), Luiz Paschoal (Itaí), Paulinho Araujo (Iaras), José Rosseto (Cerqueira César), José Tonon (Coronel Macedo).
Mais uma meia dúzia de vereadores e alguns empresários. Povo mesmo que é bom, quase nada. Nem discurso teve, apenas o blábláblá de sempre durante caminhada e uma entrevista com representantes da imprensa amiga.
Com certeza muita promessa rolou, mas na hora do vamos ver... É prefeito de pires na mão, de novo! Afinal, tem sido assim há quase 20 anos.

TRAIDORES – Zé Tonon e Zé Rosseto são filiados ao PDT, um dos dez partidos que integram a coligação do candidato petista Aloizio Mercadante. Bons moços, mas traidores, não inspiram confiança. Mas são novos, ainda aprendem.

* Atualizada às 17 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário