Candidato ao terceiro mandato seguido, o deputado estadual João Caramez (PSDB) teve a candidatura impugnada pela Procuradoria Regional Eleitoral de São Paulo. Mesma situação de Emir Chedid (DEM) e Gil Arantes (DEM).
Administrador das subprefeituras do Butantã e da Vila Mariana, em São Paulo, o ex-prefeito pirajuense Maurício Pinterich também teve sua candidatura a deputado estadual pelo PSDB impugnada. O mesmo aconteceu com o deputado federal Renato Amary (PSDB), que disputa a reeleição. Outro deputado compedido de impugnação da recandidatura é Paulo Maluf (PP).
Segundo a PRE, eles se enquadram na Lei da Ficha Limpa, que impede a candidatura de políticos com ficha suja na Justiça, ou seja, condenados num colegiado de segunda instância. Os casos ainda serão julgados pelo plenário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) e, se necessário, pelo Tribunal Superior Eleitoral – TSE.
Todos com apoios entre demos e tucanos de nossa região. Quanto cito demos e tucanos me refiro também a todos aqueles que apóiam a aliança demo-tucana.
ResponderExcluirerro em sua divulgação
ResponderExcluirhttp://www.presp.mpf.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=456&Itemid=41
link confirma erro na inclusao de mauro bragato na lista
"Diga com quem andas que te direi quem és"
ResponderExcluirNão é José!!!!!!
Marquinhos, obrigado pela dica. O nome de Mauro Bragato foi incluído incorretamente na lista pela PRE. Já corrigido no blog. Valeu!
ResponderExcluir