sexta-feira, 5 de novembro de 2010

QUADRO CLÍNICO DO VEREADOR ODORICO FURQUIM SEGUE COMPLICADO E PREOCUPANTE

Apesar de o vereador Vagner Baqueta ter informado durante a sessão de quarta-feira da Câmara de Fartura que a medicação estava surtindo efeito e o quadro clínico do vereador Odorico Furquim estava evoluindo a contento, a situação continua complicada e preocupante.
Odecinho Furquim acrescentou aos vereadores que os rins do rimão tinham voltado a funcionar, que a febre alta estava controlada e que o aparelho de auxílio respiratório tinha sido retirado, informações obtidas ontem (sexta) de manhã indicavam um grave retrocesso.
Foi apurado que Odorico teve uma parada cardíaca durante uma sessão de hemodiálise e o aparelho de auxílio respiratório teve de ser religado. Consta também que está sendo difícil controlar a infecção que se espalhou pelo abdome e prejudicou o funcionamento de alguns órgãos.
Acometido desde meados de setembro por uma pancreatite aguda causada por cálculos na via biliar, Odorico foi internado na madrugada de 20 de outubro na Santa Casa de Fartura e depois transferido para o Hospital de Clínicas da Unesp de Botucatu, onde recebeu medicamentos para ser induzido ao estado de coma e facilitar o tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário