quinta-feira, 16 de setembro de 2010

FEIRA NOTURNA FAZ SUCESSO EM FARTURA

Realizada às quintas-feiras, das 16 às 22 horas, a feira livre ganhou corpo e está fazendo o maior sucesso junto à população. Além de frutas, verduras e legumes, o clientes também encontra doces, compotas, licores, queijos, peixes, ovos e outros produtos típicos de feira.
Tem até barraca de yakisoba, macarrão com legumes no estilo oriental. Quem chega depois das 9 horas fica sem comer. Churrasquinhos, minipizzas e outros quitutes também são oferecidos aos fregueses. O artesanato, que não poderia faltar numa Feira da Lua, também se faz presente.
As bandas Municipal e do Cefar se revezam em apresentações semanais. A feira também abre espaço para apresentações de duplas e grupos musicais. Enfim, já virou um espaço de lazer nas noites de quinta-feira, que também está turbinando o movimento da Praça de Alimentação situada ao lado.
Como toda semana tem uma novidade, vamos conferir qual será a de hoje. Depopis de conto. Ah, essa é do Tiririca!

Um comentário:

  1. Ainda não tive oportunidade de ir,mais os comentários são positivos,é uma opção de laser sadio para nós farturenses,que estavamos carentes de algo pra fazer nesta cidade!!!

    ResponderExcluir