segunda-feira, 12 de agosto de 2013

INDICAÇÕES DOS VEREADORES PARA PROVIDÊNCIAS DO PREFEITO


Confira as indicações dos vereadores para as devidas providências da chefia do Poder Executivo: 
Carlos Rizzo – adoção de providência em relação à entrada dos sanitários do Lanchódromo João Paulo II, situado na Praça da Matriz; construir de ponto de ônibus coberto na Vila São Caetano, para atender pacientes que viajam de madrugada para Avaré, Botucatu e Jaú.
Doriveti Gabriel – transferir o serviço de coleta de lixo domiciliar urbano para o período noturno a fim de não atrapalhar o trânsito que está ficando cada vez mais intenso; elaborar projeto de lei objetivando a isenção das taxas cobras pelas balsas que fazem a travessias para os municípios de Barão de Antonina e Itaporanga.
Flavio Cateto – realizar a coleta de lixo na Rua Barão do Rio Branco logo pela manhã, quando o trânsito de veículos não é tão intenso; construir de ponto de ônibus coberto na Vila São Caetano, para atender pacientes que viajam de madrugada para Avaré, Botucatu e Jaú; transforar o sentido de trânsito das ruas da Vila de Fátima em mão única e com estacionamento permitido apenas de um lado, tendo em vista a pequena largura das vias; providenciar a limpeza da boca de lobo no final das ruas São Roque a Santo Ambrósio, que desemboca na chácara do senhor Odair Rosseto.
Daniela Viana – providenciar a instalação poste para servir de energia elétrica a Travessa Belgrave Teixeira de Carvalho, bem como relógios medidores nas respectivas residências.
Fernando Pitukinha – providenciar uma limpeza na área externa do Ginásio de Esportes Mário de Andrade, principalmente no barranco, onde estão depositando lixo; providenciar a pavimentação do acesso à creche CEI Idália Gabriel de Paula.
Luciano Filé – providenciar a implantação do sistema informatizado de controle de ponto em todos os departamentos e setores da Prefeitura.
Conjunta de Flávio Cateto, Daniela Viana, João Massaruti, Fernando e Pitukinha e Maryel Garbelotti – criar uma comissão para ser responsável pela organização, manutenção e desenvolvimento das atividades que estão sendo realizadas com cavalos no Recinto de Festas. Indica ainda a contemplação pelo menos uma vez por semana crianças assistidas por projetos sociais do município.
O teor das indicações pode ser conferido no site oficial do Poder Legislativo: www.camarafartura.sp.gov.br .

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário