Representante da cidade de Jaú, a dupla Célio e Nando venceu o 27º. Festival de Música Sertaneja (Femus) de Fartura, uma das principais atrações da Expofar 2010, interpretando a música Herói sem Medalha, de Sulino, na rodada final.
Célio e Nando receberam troféus e dividiram um R$ 2.000,00. Adriano Reis e Cuiabá, de São José do Rio Preto, ficaram em segundo lugar e faturaram um prêmio de R$ 1.000,00.
Paraná e Piazinho, de Pouso Alegre, Minas Gerais, terminaram em terceiro lugar. Também de São José do Rio Preto, a dupla João Pedro e Gabriel ficou com a quarta colocação. Os Irmãos Caipiras,de Cabrália Paulista, ficaram em quinto lugar.
A cidade de Fartura esteve representada na solenidade de premiação pelo trio Júnior, César e Vinícius. Eles ganharam um violão cada.
Acompanhei este tradicional Festival e pude perceber que tivemos um alto nível técnico dos concorrentes e principalmente o público farturense que gosta de música raiz prestigiou o evento como de costume. Quando se organiza coisa boa os farturenses prestigiam, não é.
ResponderExcluirParabéns aos organizadores e que estes continuem incentivando a nossa música raiz através do Femus Municipal 2010.
Já ajudei a organizar uma FEMUS,e observei o quanto é importante e tradicional este festival para os músicos e o povo que gosta deste gênero musical.A partir do próximo ano é necessário aumentar a premiação.
ResponderExcluir