Em nota divulgada agora pouco, as lideranças demo-tucanas criticaram a visita que a pré-candidata petista Dilma Rousseff fez à cidade de São João Del Rey, para depositar um buquê no túmulo de Tancredo Neves, morto em 1985, logo depois de ter sido eleito presidente por um colégio de parlamentares.
Para esses líderes, a homenagem foi tardia, mal explicada e oportunista, apesar de Minas Gerais estar comemorando o Centenário de Nascimento de Tancredo Neves. Como todo mineiro, Dilma também tem o direito de homenagear o conterrâneo, assim como Serra deve fazê-lo, sem bem com atraso.
Como se vê, em vez de se concentrarem na elaboração de um programa de governo e na exposição do pré-candidato José Serra, a liderança demo-tucana insiste em vigiar de perto a pré-candidata petista, com apoio das verdadeiras correntes sociais e populares brasileiras.
É por essas e outras que a grande imprensa está se travestindo de partido político para fazer oposição sistemática ao Governo Lula. A oposição não tem discurso, nem propostas, só sabe esquentar e requentar denúncias que ninguém leva a sério. Nem a Justiça!
Quem é mesmo o candidato deles?????????
ResponderExcluir