A mesa diretora da Câmara Municipal de Fartura decidiu adiar por uma semana as sessões ordinárias que seriam realizadas dias 01 e 15 de setembro. Alegação: compromissos inadiáveis da maioria dos vereadores e a vácuo de 21 dias entre a segunda sessão de setembro e a primeira de outubro.
Assim as sessões serão realizadas dias 08 e 22 de setembro. Como compromissos inadiáveis da maioria dos vereadores, entenda-se participação num evento de esforço para alavancar a candidatura presidencial demo-tucana de José Serra realizado quarta-feira em São Paulo.
TERMO – Confira o termo de transferência de sessão ordinária baixado pela mesa diretora: “Tendo em vista compromissos inadiáveis da maioria dos Vereadores da Câmara Municipal de Fartura, e a decisão da maioria do colegiado é soberana, através deste termo de transferência, fica resolvido que as sessões ordinárias, regimentalmente a serem realizadas nos dias 01 e 15 de setembro p.f. ficam transferidas para os dias 08 e 22 de setembro p.f, em virtude ainda do cumulativo de quinze dias sem sessão plenária, caso fossem realizadas no dia 01 e 15, visto que o referido mês possui 5 (cinco) quartas-feiras, podendo ocorrer seguramente nos dias citados, pois a transferência nada implicará como prejuízo para os trabalhos do Legislativo ou para a população".
Nenhum comentário:
Postar um comentário