Divulgada na manhã desta quinta-feira, pesquisa DataFolha realizada entre os dias 13 e 15 de setembro mostra que as denúncias de pseudos escândalos exploradas à exaustão no horário eleitoral não estão surtindo efeito.
Tanto que a petista Dilma Rousseff segue na liderança com 51% das intenções de voto, um ponto a mais do que na pesquisa anterior. O demo-tucano José Serra permanece com 27% e a verde Marina Silva sobe para 11%.
Dilma, segundo o DataFolha, venceria no primeiro turno com 57% das intenções de voto. Num eventual segundo turno, também seria eleita com 57% dos votos. Serra teria 35%.
Divulgada terça-feira, a sondagem do instituto Sensus para a Confederação Nacional dos Transportes (CNT) apontou Dilma com 50,5% das intenções de voto, Serra com 26,4% e Marina com 8,4%. Aqui a petista também ganharia no primeiro turno.
No tracking diário do Vox Populi para a Band e o IG divulgado segunda-feira, Dilma despontou com 56% das intenções de voto, Serra com 21% e Marina com 8%.
Neste final de semana sai outra pesquisa do Ibope para o Estadão e a Globo. Vamos conferir, mas perece causa liquidada, porque na semana passada Dilma aparecia com 50%, Serra com 27% e Marina com 11%. Pelo jeito, o povo quer a continuidade do lulismo com uma terceiro mandato do governo petista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário