terça-feira, 21 de setembro de 2010

VEREADOR TUCANO DE RIVERSUL PREGA VOTO CONTRA SERRA E ALCKMIN

Ao fazer uso da palavra livre para as explicações pessoais na sessão realizada segunda-feira pela Câmara Municipal de Riversul, o vereador Reinaldo Leite de Camargo (PSDB) revelou que não vota de jeito nenhum nos candidatos tucanos José Serra e Geraldo Alckmin.
“Já declarei que não votos neles, se quiserem me cassar que cassem, mas sou funcionário público e tenho vergonha na cara. Quando fizemos greve por melhores condições de trabalho para a Polícia Civil, eu fui recebido no Palácio do Governo com tiros e bombas de gás lacrimogêneo. Só não saiu morte porque Deus nos guardou e se eu votasse nesses homens seria um grande hipócrita. E hipócrita eu não sou”, justificou Reinaldo.
O vereador tucano, que já foi petista um dia, também pediu para os colegas de Legislativo pregarem nessa reta final de campanha o voto consciente em favor do município. “Precisamos orientar nossos eleitores a valorizarem os candidatos comprometidos com Riversul, para não deixar que candidatos que aparecem somente nessa hora levem os nossos votos”, pediu Reinaldo. “Não podemos deixar que um Tiririca da vida tenha 300 votos aqui em Riversul”, fustigou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário