quinta-feira, 2 de setembro de 2010

DEMO-TUCANOS ALIMENTAM CASO DO SUPOSTO DOSSIÊ NA TENTATIVA DE LEVAR ELEIÇÃO PRESIDENCIAL PARA O TAPETÃO

Sem apoio popular e despencando nas pesquisas de intenção de voto, a coligação demo-tucana que embasa a candidatura presidencial de José Serra deu mais uma desesperada mostra de golpista ao anunciar que ingressou com uma representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pedindo a cassação do registro da candidatura petista de Dilma Rousseff por conta da tal quebra de sigilos fiscais na Receita Federal.
Sem provas e na maior cara de pau, o grande líder demo-tucano acusa a petista de usar em sua campanha a quebra de sigilo fiscal de pessoas ligadas a ele, dentre elas a sua filha Verônica Serra. Só que até agora Dilma não usou nem uma vírgula e muito menos um ponto desse factóide em sua campanha.
A verdade é que cresce a cada fato novo a muito provável hipótese dessa tal quebra de sigilos de declaração de impostos de renda ter sido efetuada na pré-campanha, quando os então governadores José Serra (SP) e Aécio Neves (MG) disputado a indicação, ou melhor, imposição de uma candidatura presidencial patrocinada pelos partidos da elite reacionária brasileira.
O caso foi divulgado pela Folha como preparação de um suposto dossiê. Supor, como sabemos, que dizer estabelecer por hipótese, conjeturar, presumir, imaginar, aludir. Uma suposição que os demos e tucanos querem transformar em fato na expectativa de reverter a difícil situação de Serra. Esse suposto dossiê estaria sendo preparado em Minas, terra de Aécio, pelo jornalista Amaury Junior, que na época trabalhava num jornal mineiro.
Só que o povão não quer saber disso, a grande maioria do eleitorado que seguir com um governo popular que está dando certo, que está colocando dinheiro no bolso e comida no prato do brasileiro, que está regatando o brio e a autoestima da população, que está sendo citado como exemplo para o terceiro mundo ascender na escala global.
Então, de nada vai adiantar o esperneio, a choradeira, a tapeação e muito menos o tapetão. Porque juiz julga com base em provas. E até agora não surgiu uma provinha sequer de que o PT está envolvido nessa pseudo maracutaia eleitoral, nesse factóide, nessa suposição. Parece mais coisa de estelionatário, ou melhor, da tucanada, de tucanalha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário