sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

VAMOS TRABALHAR, PREFEITO!

O vereador Maryel Garbelotti observou durante a sessão de abertura do ano legislativo na cidade de Fartura, que das 181 indicações de obras, serviços, benfeitorias e benefícios encaminhadas ao prefeito Paulo Amamura no ano passado, apenas 10 ou 15 foram atendidas. “Já está na hora de começar a trabalhar, porque há muita coisa para ser feita na cidade. A chuva atrapalha, mas não chove todo dia e muitas coisas podem ser feitas com chuva mesmo, é só querer”, acrescentou.

2 comentários:

  1. ESCLARECIMENTO:
    Uma das funções que o mandato de vereador requer é o de lutar pelos interesses dos munícipes de sua cidade. Uma das formas de se cumprir este compromisso é através das INDICAÇÕES que são feitas na Câmara Municipal. Acontece que estas indicações em sua grande maioria partem de vereadores da oposição que têm prestado um trabalho consciente e responsável na casa legislativa. Quando fazem as indicações, estes não estão pedindo para eles e sim para os munícipes que os solicitam. O Prefeito acha que partindo da oposição não deve atender e quase não tem nos atendido.
    Está prejudicando quem? O vereador que pede ou o cidadão que precisa deste atendimento?
    Precisamos mudar este CICLO VICIOSO de atitudes irresponsáveis e eleitoreiras que assolam a nossa querida Fartura.
    Tenho tentado fazer a minha parte.
    VEREADOR MARYEL GARBELOTTI

    ResponderExcluir
  2. Siga com o seu trabalho, que vc está no caminho certo. Se o prefeito fosse inteligente e atendesse metade das indicações dos nobres vereadores oposicionistas,não teria pra ninguém em 2012, seria eleito sem distribuir um litro de combustível.

    ResponderExcluir