quinta-feira, 26 de maio de 2011

MACRO DE ITAPEVA DO PT PROMOVE ENCONTRO NESTE SÁBADO PARA DISCUTIR POLÍTICA ELEITORAL

A Macro de Itapeva do PT promove Seminário Regional neste sábado, a partir das 8 horas, na Câmara Municipal de Itapeva, para discussão preliminar dos assuntos que serão colocados em pauta no Encontro do PT do Interior, programado para dia 18 de junho, em Sumaré.
Presença confirmada do deputado Edinho Silva, presidente do Diretório Estadual. O deputado Hamilton Pereira também deverá marcar presença. Na pauta, apresentação da Macro, balanço das Eleições 2010 em seu território e debate sobre a proposta de Reforma Político-Eleitoral.
Os objetivos do seminário são dialogar, formular e preparar a militância para o Encontro das Macros, que por sua vez terá como objetivo mobilizar o PT em todo o Estado para debates sobre a tática eleitoral de 2012 e a organização do PT para esse decisivo evento.
ACOMPANHAMENTO – O Diretório Nacional do PT instalou terça-feira uma Comissão de Acompanhamento Eleitoral com vistas ao pleito de 2012. A primeira tarefa da comissão que funciona em São Paulo será fazer um levantamento aprofundado dos resultados eleitorais de 2008 e 2010, com foco principal nas cidades com mais de 150 mil habitantes e naquelas que tem geradoras de TV.
Segundo o presidente nacional do PT e coordenador da Comissão, deputado Rui Falcão, o objetivo maior da estratégia será o fortalecimento do partido em todo o país. Fazem parte da Comissão as secretarias de Organização, Finanças, Geral, Mobilização, Comunicação e Assuntos Institucionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário