quarta-feira, 30 de maio de 2012

CONFIRMADO: EXPOFAR 2012 SÓ EM 2013

O prefeito Paulo Amamura jogou a toalha e mandou sua assessoria comunicar à Imprensa o cancelamento definitivo da XXV Exposição Municipal Agropecuária de Fartura (Expofar 2012) que estava programada para acontecer de 12 e 15 de julho.
Os motivos são os mesmos divulgados na matéria da semana passada: falta de recursos financeiros, pouca receptividade por parte da população refletida na vende camarotes, impossibilidade de contração de shows com recursos governamentais em período eleitoral e dificuldade na organização dos eventos agropecuários.
Como o blog antecipou na semana passada, dirigentes, empresários e agropecuaristas ligados à Cooperativa dos Criadores de Suínos da Caieira de Fartura e a Associação dos Produtores de Leite de Fartura e Região (Aplefar) se mostraram reticentes em bancar a organização dos principais eventos agropecuários – Leilão de Gado Geral, Leilão Interestadual de Suínos, Torneio Leiteiro, Leilão de Gado Leiteiro – o que tiraria o caráter de feira da festa.
No fundo, a realidade falou mais alto do que a pressão de alguns assessores festeiros e as meias verdades se confirmaram. Resta saber, no entanto, o que os voluntários do Grupo de Apoio aos Portadores de Câncer vão fazer com os mais de 20 mil bolinhos de queijo já preparados para a festa?
Em 2013, independente de quem for eleito prefeito, com certeza o jubileu de 25 anos da Expofar será realizado em comemoração ao aniversário do município – 31 de março.

5 comentários:

  1. Tá aí o pior prefeito dos últimos anos de fartura,espero que independentemente de quem ganhar a eleição para prefeito possa colocar fartura nos trilhos e fazer novamente o único evento importante que fartura fazia.
    A esse atuau prefeito eu só desejo que nunca mais seja eleito para cargos públicos E que as pessoas que o elegerão botem a mão na consciencia e votem em um candidato descente para a nossa prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns Carlos Giovani falou tudo que nos cidadãos de bens pensamos o pior da historia ,espero assim como você que o eleitor neste ano analise melhor seus candidatos antes de ir votando.

      Excluir
  2. ISTO REALMENTE ERA PREVISÍVEL...

    FICO TRISTE PELO HISTÓRICO DA FESTA DE FARTURA E AINDA MAIS TRISTE DEVIDO A QUEDA DE QUALIDADE DA MESMA, TENDO EM SUA REGIÃO AS MELHORES FESTAS QUE CRESCEM A CADA ANO.

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA DE VER NA EXPOFAR 2013 FLAVIO E FABIO

    ResponderExcluir
  4. ALOOOOOOOOO GALERA
    FLAVIO E FABIO NA EXPOFAR 2013

    AJUDEM A LEVAR PARA FARTURA ESTE SHOW

    ResponderExcluir