quarta-feira, 23 de maio de 2012

EXPOFAR 2012 TEM SHOWS AGENDADOS MAS CORRE O RISCO DE NÃO SER REALIZADA

Apesar de já ter três de seus quatro shows agendados, a Expofar 2012 ainda corre o risco de não ser realizada entre os dias 12 e 15 de julho, como anunciado. Isso porque os principais expoentes da Exposição Municipal Agropecuária não estão concordando em participar.
E sem Leilão de Gado Geral, o Leilão Interestadual de Suínos, Torneio Leiteiro e o Leilão de Gado Leiteiro a Expofar perde sua qualidade de feira agropecuária e se transforma apenas em uma típica Festa de Peão, apenas com shows e rodeio.
Afinal, o evento foi criada para incrementar o setor agropecuário do município. A Cooperativa dos Criadores de Suínos da Caieira de Fartura sempre organizou o Leilão de Suínos. O Torneio Leiteiro vem sendo organizado pela Associação dos Produtores de Leite de Fartura e Região – Aplefar.
Outra finalidade da festa é comemorar o aniversário do município, que passou em branco no dia 31 de março. A dificuldade financeira ainda enfrentada pela Prefeitura também está pesando contra a realização da festa.
SHOWS – Mesmo assim, vamos aos shows agendados: Hugo & Tiago (quinta-feira), Santa Esmeralda (sexta-feira), Mateus e Cristiano (sábado) e João Lucas e Pedro (domingo). O show da sexta-feira, 13 de julho não foi divulgado.
A Escolha da Rainha está prevista para o dia 7 de julho. A programação também prevê a realização do 1.º Festival Farturense de Música Raiz, com toda a estrutura fornecida pela Secretaria de Estado da Cultura. Pelo jeito, o tradicional Femus já era.
Os camarotes para o rodeio e shows já estão sendo comercializados na Prefeitura Municipal com a Marli. Interessados entrar em contato pelo telefone (14) 3308-9300.

Nenhum comentário:

Postar um comentário