quarta-feira, 20 de julho de 2011

PAULO CUSTÓDIO E MARCELO DEL NÓBILE DISPUTAM INDICAÇÃO DO PT EM FARTURA

A diretoria executiva está reforçando a intenção de o Partido dos Trabalhadores protagonizar novamente as eleições municipais do ano que vem com candidatura própria no município de Fartura.
A intenção é encabeçar chapa com o professor Marcelo Del Nobile ou com o também professor e bancário Paulo César Custódio, o Paulo do Banco do Brasil, formado em administração de empresas pela GV, com especialização em administração pública.
Como existe orientação partidária contra alianças com candidatos do PSDB, DEM e PPS, o leque petista em Fartura fica reduzido a partidos de menor expressão, porém, com grandes nomes, casos do PMDB do prefeito Paulo Amamura e do PV do médico Dr. Rui Colanzi Filho.
Veladamente, PSDB, DEM e PPS não recomendam coligações com o PT. Mesmo assim, negociações continuam abertas, porque não? Afinal, consenso indica que é preciso se criar uma ampla frente na tentativa de se evitar outra evidente eleição do ex-prefeito José da Costa, como se desenha.

Um comentário:

  1. Mesmo não sendo eleitor Farturense, gostaria de registrar o meu respeito e admiração ao Sr. Paulo Custódio, esperando que o diretório municipal de Fartura consolide sua indicação para concorrer as eleições que se aproximam. Paulo consegue alinhar em seu curriculo experiência e honestidade, características indispensáveis aos homens públicos.

    ResponderExcluir