sexta-feira, 15 de junho de 2012

PSDB E PPS FECHAM ACORDO E CONFIRMAM A CHAPA TINHO BORTOTTI – PEDRO QUEIROZ

O martelo foi batido no início da semana e PSDB vai marchar junto como PPS na corrida sucessória farturense, com uma chapa mista integrada pelo agricultor Tinho Bortotti (PSDB) com candidato a prefeito e o empresário Pedro Queiroz (PPS) como candidato a vice, com apoio do PSB.
A coligação será sacramentada na convenção conjunta que está sendo convocada para o próximo domingo, 24 de junho, das 8h30min às 12 horas, na Câmara Municipal, quando também será definida a composição da chapa de candidatos à vereança para a disputa da eleição proporcional.
O PPS também tinha um pré-acordo com o PT, mas sua diretoria optou pelo PSDB por ser mais próximo de sua filosofia partidária. Afinal, as duas agremiações são de formação social-democrata, com defesa das propostas neoliberais que se contrapõem ao socialismo lulopetista.
Com o acordo PSDB/PPS e tendência é que a eleição majoritária farturense volte a se polarizar em tono das lideranças representadas pelos ex-prefeitos Jurandi Dognani e Zé da Costa, ante um iminente acordo com PT com o PTB em torna da pré-candidatura de Regina Célia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário