sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

PREFEITO COMEÇA GESTÃO COM UM SECRETARIADO ENXUTO


O prefeito Zaga Lança (PT) está iniciando sua administração à frente da Prefeitura Municipal de Taguaí com um secretariado mais do que enxuto, formado por um chefe de gabinete e seis coordenadores de áreas.
Para a chefia de gabinete foi indicada Elza Fermino Louvison. Tany Gobbo reassume a Coordenadoria dos Serviços Municipais, com José Carlos Vicente respondendo pela Coordenadoria de Obras e Serviços. 
Heloisa Chiozzini foi nomeada para comandar a Coordenadoria Municipal da Saúde, com elogios da população à sua reconhecida capacidade no setor.
A Coordenadoria da Educação está a cargo da professora Mara Suzani Bérgamo Romano. O corpo diretivo das escolas municipais está sendo definido com base em indicações do professorado.
A assistente social Selma do Amaral Soldera foi mantida à frente da Coordenadoria de Desenvolvimento Social, o mesmo acontecendo com o agrônomo João Rocha de Andrade na Coordenadoria da Agricultura, com Suzetti Soldera na Coordenadoria do Meio Ambiente e com Marcos ‘Zanata’ Campos na Comissão Municipal de Esportes e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário