quarta-feira, 25 de junho de 2014

INDICAÇÕES PARA PROVIDÊNCIAS DO PREFEITO


Indicação 47/14 – reiterar pedido de providências para melhorar a iluminação do Cemitério Municipal, com a finalidade de evitar problemas nos sepultamentos que acontecem em finais e avançam elo início da noite – Carlos Rizzo.
Indicação 48/14 – providenciar a dedetização dos bueiros da cidade, para evitar a proliferação de insetos e pequenos roedores, que está aumentando deforma considerável – Carlos Rizzo.
Indicação 49/14 – determinar a adoção de providências com relação aos animais que vivem soltos e causando transtornos aos frequentadores da Praça João Bernardes da Rocha, na Vila Planalto – Luciano Filé.
Indicação – 50/14 – providenciar estudos objetivando a implantação de um programa de prevenção sobre o consumo exagerado de álcool e drogas no município, além de prover adequadamente a Coordenadoria de Saúde para tratar esse grave problema social – Daniela Viana, Flávio Cateto, João Massaruti e Fernando Pitukinha.
Indicação 51/14 – providenciar a reforma do mata-burro existente na entrada da propriedade do senhor Note Soares pela estrada velha de Piraju – Daniela Viana, Flávio Cateto, João Massaruti e Fernando Pitukinha.
Indicação 52/14 – entrar em contato com o Conselho Municipal de Trânsito, objetivando a instalação de semáforo na confluência das ruas Dr. Castro e Mário Stella, assim como os reparos que se fazem nas lombadas próximas à ponte e a instalação de uma sinalização que melhor o fluxo nos horários de pico – Maryel Garbelotti.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário