quinta-feira, 19 de junho de 2014

REQUERIMENTOS ENCAMINHADOS PELOS VEREADORES


Requerimento 52/14 – ao prefeito, para que informe o critério para concessão de licenças do serviço de táxis, com relação dos motoristas beneficiados desde o ano de 2010 – Daniela Viana, Flávio Cateto, Fernando Pitukinha e João Massaruti.
Requerimento 53/14 – à superintendência regional do Departamento de Estradas de Rodagem (DER 7 – Assis) para que forneça algumas informações sobre o serviço de recapeamento realizado na SP-249, a Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho – Maryel Garbelotti.
Requerimento 54/14 – ao prefeito, para que forneça informações detalhadas sobre os repasses efetuados pela Prefeitura ao Pronto Socorro da Santa Casa – Daniela Viana, Flávio Cateto, Fernando Pitukinha e João Massaruti.
Requerimento 55/15 – ao prefeito, solicitando informações sobre o pagamento de multas resultantes de autuações nas balsas nas administrações anteriores – Luciano Filé.
Requerimento 56/14 – ao Conselho Municipal de Trânsito, para providenciar a devida sinalização com emplacamento das ruas da Colina Verde – Luciano Filé.
Requerimento 57/14 – ao prefeito, para que forneça informações sobre a existência de sindicância ou processo administrativo para averiguar procedimento de um funcionário reincidente em faltas injustificadas – Luciano Filé.
Requerimento 58/14 – ao prefeito e ao comando policial, solicitando informações sobre as providências adotadas para coibir perturbações do sossego público – Luciano Filé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário