quinta-feira, 25 de março de 2010

COISA DE LOUCO... VÁ ENTENDER!

Durante a sessão o presidente Ricardo Garcia deixou a entender que votou contra os requerimentos por pura birra. Ou para ser criticado, como pediu outro dia, na coluna do jornal. Se for por isso, vamos lá: depois de procurar a imprensa para conceder entrevistas dizendo que pretendia administrar o Poder Legislativo farturense com seriedade, transparência, impessoalidade e respeito ao dinheiro público e também para revelar que pretendia transferir o espaço destinado à palavra livre para o início da sessão, a fim de torná-la mais agradável e proveitoso, Ricardo vou contra um projeto que propunha justamente isso. Só porque não foi convidado a assinar o documento, que enrolou, enrolou e não encaminhou, como propôs. Vá entender, só pode ser coisa de louco. Ou de... (não vou escrever, pois sei que você entende o que eu diria).
Em entrevista depois dessa postagem, Ricardo Garcia justificou sua mudança de opinição dizendo que apesar de ter se aproximado da bancada tucana, prefeiriu votar com a bancada costista em respeito aos companheiros de longa data, privilegiando assim a fidelidade político-partidária. Pelo menos é uma justificativa que miniminiza a incoerência.

2 comentários:

  1. Deixa que eu complemento...
    Isso é coisa de homem sem atitude, sem caráter, onde sua única missão na Câmara Municipal é defender os interesses do líder da quadrilha (não vou citar seu nome porque não vale a pena, mas todo mundo sabe quem é!) ao invés de lutar por algo de bom p nosso município.
    Uma pena que ainda existem pessoas que caem na lábia de pessoas assim!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esta postura do Ricardo já é considerada normal visto que por várias vezes já ocorreu dentro da Câmara Municipal. Falar uma coisa e fazer outra totalmente diferente é praxe em suas atitudes.
    Falar que a Câmara é administrada por ele de forma transparente, séria e respeitando o dinheiro público é de fato realidade mas depois joga tudo por água abaixo quando vai votar já que esquece a transparência, a seriedade de presidente e o respeito com o dinheiro público contariando-se justamente para defender seu "amigo" pessoal Zé da Costa já que tudo que é rejeitado nesta casa legislativa geralmente está associada ao mandato deste "chefão", que é tão bonzinho, é visto por aí o tempo todo agradando a população e sempre ao lado do nosso presidente da Câmara.
    Segundo a "Más" ou boas linguas, dizem por aí:
    É TUDO FARINHA DO MESMO SACO"

    ResponderExcluir