quarta-feira, 24 de março de 2010

QUADRO PAULISTA FICA MAIS CLARO

O quadro sucessório paulista fica mais claro a cada dia. Geraldo Alckmin (PSDB) e Guilherme Afif Domingos (DEM) vão encabeçar a chapa demo-tucana, com Aloysio Nunes Ferreira Filho (PSDB) e Orestes Quércia concorrendo à duas vagas do Senado. O deputado José Aníbal ficou a ver navios e esperneia.
O PT deve ir mesmo de Aloizio Mercadante, com apoio de outros cinco partidos: PC do B, PDT, PRB, PSL e PR. O PDT vai indicar o vice, entre Dr. Hélio (prefeito de Campinas preferido do PT) e Reinaldo Nogueira (prefeito de Indaiatuba indicado pelo partido). A ex-prefeita Marta Suplicy (PT) e o vereador Netinho de Paula (PC do B) vão concorrer ao senado.
O PPS já lançou a ex-vereadora Soninha Francine como sua pré-candidata e o PSB deverá lançar o empresário Paulo Skaf, presidente da Fiesp. Mas o PT ainda busca seu apoio. O PP vai de Celso Russomano e o PSTU de Zé Maria. O PV vai se decidir entre Rogério Menezes, Marcos Belizário, Jovino Cândido e Fábio Feldmann, que debateram num encontro realizado domingo, em Itu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário