quinta-feira, 5 de agosto de 2010

GLOBO ESCALA FUTEBOL PARA ENFRENTAR DEBATE DE PRESIDENCIÁVEIS DA BAND

O primeiro dos quatro debates entre os candidatos à Presidência da República que serão transmitidos pela tevê aberta será realizado a partir das 22 horas desta quinta-feira, pela Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão – Band.
Vão participar Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL). Outros candidatos tentaram se convidar, mas a Band não concordou, apoio na regra legal.
E para enfrentar o debate e não perder sua preciosa audiência, a Globo programou para o mesmo horário a transmissão do jogo entre São Paulo e Internacional, válido pelas semifinais da Copa Libertadores da América.
Líder nas pesquisas, Dilma será o alvo preferido de Serra. Mas foi orientada a tabelar com Marina, antiga companheira de partido e de ministério. “Estou treinando sim, esse contato com vocês é o melhor treinamento”, respondeu Dilma dia desses ao participar de uma concorrida entrevista coletiva. Vai arrasar, com certeza!
Vamos conferir, até porque, o candidato demo-tucano, que vinha provocando a candidata petista por desistir de debates em cenários desfavoráveis e dizendo que sos debates eram o melhor veículo para o eleitor formar sua opinião, agora já não considera os debates tão interessantes ou importantes assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário