quinta-feira, 5 de agosto de 2010

RICARDO GARCIA MUDA DE POSTURA NA CÂMARA PARA TURBINAR PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO

Quem acompanhou a sessão desta quarta-feira da Câmara Municipal de Fartura, se surpreendeu com a postura do vereador Ricardo Garcia.
Primeiro pré-candidato declarado à sucessão do prefeito Paulo Amamura, o presidente da mesa diretora apresentou várias indicações e faz uso da palavra em diversas oportunidades.
Surpreendeu porque Ricardo levava as indicações diretamente a Amamura, dizia que falar muito não adiantava nada e muitas vezes saia em defesa do indefensável.
Com uma postura mais crítica em relação à administração municipal, o vereador disse que a partir de agora vai registrar suas indicações e cobrar uma atuação mais produtiva do prefeito. Enfim disse que vai ser mais atuante.
O vereador pediu mais agilidade na implantação da infraestrutura do Distrito Industrial e Comercial, bem como a regularização da documentação dos empresários beneficiados com doação de lotes e cobrança das regras previstas pela legislação.
Também pediu mais agilidade na conclusão do Portal da Cidade, cuja obra está causando transtornos à população devido à interdição da Avenida João Rocha de Andrade. Ricardo ainda pediu para o prefeito encaminhar a proposta orçamentária o mais rápido possível, para permitir uma análise mais criteriosa por parte dos vereadores e a realização de audiências com a participação da população.
A atitude de Ricardo Garcia contagiou outros colegas que também usaram o microfone para defender as indicações ou acrescentar sugestões, tornando a sessão mais participativa. Parabéns!
Confira o áudio da sessão no site da Casa Legislativa: www.camarafartura.sp.gov.br. Lá também tem o Jornal da Câmara, com as indicações e requerimentos dos vereadores.

Um comentário:

  1. Engraçado, muda postura que nada.
    Para aparecer na impransa local quiz mostar serviço na Câmara por uma sessão somente. Na sessão seguinte voltou ao normal. Não apresentou nada de proposituras.
    A verdadeira postura jamais mudará. É só acompanharem com mais atenção.
    Eta política farturense, que pena!!!!!!

    ResponderExcluir