terça-feira, 19 de outubro de 2010

PARTIDOS DA BASE ALIADA SE UNEM A FAVOR DE DILMA

Olá, depois de um breve descanso, estamosdevolta.

Distantes no primeiro turno, quando cada agremiação trabalhou para eleger seus candidatos a deputados, os partidos da base aliada do presidente Lula se juntaram em torno da candidatura de Dilma Rousseff à Presidência da República.
PMDB, PP e PDT agora estão trabalhando junto com o PT. Alguns integrantes do DEM e do PV também manifestaram apoio. No encontro de segunda-feira também foram definidos alguns detalhes da campanha do segundo turno, que já está nas ruas.
Pelo PT, participaram Marcelo Del Nobile, Ademir Lopes, Daniela Viana, Paulo Custódio e Maércio Garbelotti. O PMDB foi representado por seu presidente, José Haroldo Alves da Silva. Os presidentes Rodney Mazetto (PDT) e Wagner Figueiredo (PR) representaram suas agremiações. O PP foi representado por Edgard Almeida. Isnar também representou o PR.
PESQUISAS – Divulgada na manhã desta terça-feira, a segunda posquisa Vox Populi do segundo turno aponta a candidata petista Dilma Rousseff com 12 pontos de vantagem sobre o candidato tucano José Serra: 51% a 39% das intenções de voto.
Considerando apenas os votos válidos, sem os 6% de nulos e brancos e os 4% de indecisos, Dilma tem 57%, contra 43% de Serra. No final da semana passada o O Ibope trouxe placar de 49% a 43%, o Datafolha, de 47% a 41% e o Sensus de 46,8% a 42,7%.Todos a favor de Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário