quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PMDB É TEMER e VOTA DILMA – 13

*Por José Haroldo Alves da Silva

O PMDB é o Partido Brasileiro que fez a história moderna do País. Lutou e conseguiu a DEMOCRATIZAÇÃO DO ESTADO BRASILEIRO. É a garantia que o povo brasileiro precisa para garantir a ESTABILIDADE POLITICA E ECONOMICA no futuro governo TEMER - DILMA – 13
Na campanha do adversário, cheio de acusações mentirosas, uma tem chamado à atenção: de que se DILMA VENCER o país se tornará um País com regime AUTORITARIO, a volta do tipo Venezuela. Esse é o medo da classe produtora. Esquecem que o VICE-PRESIDENTE, MICHEL TEMER, É DO PMDB, o SIMBOLO DA DEMOCRACIA BRASILEIRA, portanto isso JAMAIS OCORRERÁ.
TODO PEEMEDEBISTA tem obrigação de defender seu partido, sua historia de lutas e conquistas pelo Brasil, por isso, MICHEL TEMER é nosso candidato a VICE-PRESIDENTE junto com DILMA - PT. É nosso compromisso com o POVO BRASILEIRO, defender o que é melhor e colaborar para o maior desenvolvimento do nosso país. Não podemos esquecer o papel do nosso PMDB no governo LULA. Tivemos uma participação fundamental para que o Brasil retomasse os caminhos do desenvolvimento e do crescimento. A melhoria da qualidade de vida do nosso povo é fruto de programas de governo desenvolvido NO GOVERNO LULA/ PMDB. Por isso tudo, não podemos parar agora, temos que continuar firmes, fortes e unidos para um FUTURO MELHOR, COM TEMER- DILMA
Nosso povo não pode acreditar na campanha mentirosa que está sendo feita, é só comparar algumas pequenas coisas do seu dia a dia:
O sonho de FH – SERRA era o salário mínimo de 100 dólares, só conseguiu 55 Com isso...
As indústrias diminuíram a produção por falta de consumo, o comércio não vendeu porque faltou dinheiro, os profissionais liberais trabalhavam pouco, faltava emprego para nossos jovens, os produtos agrícolas tinham pouco valor, a dívida externa só aumentava e o FMI levava nosso dinheiro todo mês, além dos escândalos nunca serem divulgados porque a imprensa e a PF eram proibidos de trabalhar.
Hoje com LULA – DILMA o salário é quase 300 dólares:
Com isso O POVO GANHOU. Hoje as indústrias produzem como nunca porque o comercio vende tudo que é produzido. Os Profissionais Liberais (médicos, dentistas, advogados, engenheiros etc...) trabalham bastante, porque o povo tem dinheiro para pagar. O agricultor, o pecuarista e os produtores rurais ganham mais, porque o povo pode comer melhor, comprar mais e com isso quem GANHOU FOI O POVO.

NÃO VAMOS ACREDITAR NAS MENTIRAS
VAMOS VIVER E CONTINUAR VIVENDO MELHOR !
COM DILMA – 13 E TEMER do PMDB

José Haroldo Alves da Silva é presidente do diretório do PMDB de Fartura e dirigente do Conselho Regional de Sorocaba do PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário