sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

NOTAS POLÍTICAS FARTURENSES

TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO – O prefeito Paulo Amamura assinou nesta terça-feira convênio no valor de R$ 350 mil com a Associação dos Estudantes de Fartura – Assefar, destinados ao custeio de parte do transporte dos estudantes do ensino profissionalizante e universitário. Se não houver empecilho financeiro, a verba será repassada em dez parcelas mensais.
ENCONTRO TUCANO – Ala do PSDB farturense dominada pelo ex-prefeito Jurandi Dognani se reuniu dia desses na Rádio Comunitária, para discutir o processo sucessório. O ex-vereador Tinho Bortotti reafirmou disposição de ser o candidato tucano e pediu apoio à diretoria Executiva.
ENCONTRO TUCANO II – Excluídos da reunião, os vereadores Maryel Garbelotti e Luciano Filé foram convidados para um novo encontro a ser realizado quarta-feira, por tucanos e não-tucanos interessados em uma candidatura mais consistente.
BOM PRATO – Por falar em Maryel Garbelotti, o vereador-presidente apresentou na sessão de abertura dos trabalhos legislativos em Fartura uma indicação endereçada ao governador Geraldo Alckmin, sugerindo a instalação de um restaurante do programa Bom Prato nas imediações do Hospital de Clínicas da Unesp de Rubião Junior, em Botucatu, para atender pacientes e acompanhantes com refeições a R$ 1,00. Isso mesmo, um real!
EXPOFAR 2012 - Adiada de sua data original, final de março e início de abril, para o mês de maio e depois junho, a Expofar 2012 agora está sendo anunciada para julho. Entre os dias 13 e 17, se o prefeito Paulo Amamura conseguir colocar a situação financeira da Prefeitura em dia e saldar as dívidas pendentes com fornecedores. Caso contrário, será difícil conseguir patrocínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário