sexta-feira, 22 de março de 2013

INDICAÇÕES PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS DO EXECUTIVO


Confira as indicações de obras, serviços e benfeitorias encaminhados pelos integrantes do Legislativo para as devidas providências do chefe do Executivo:
Luciano Filé – estudar a possibilidade de fazer uma cobertura sobre o Lanchódromo Municipal Papa João Paulo II; realizar melhorais no local que abriga ensaios da Banda Municipal Atílio Cerri; efetuar reparos na cobertura da lanchonete do Ginásio de Esportes Mário de Andrade.
Fernando Pitukinha – instalar a Academia ao Ar Livre ganha pela municipalidade em alguma área da Vila Nossa Senhora de Fátima; providenciar a iluminar do canteiro na divisa do Parque das Flores com o trevo Bento Bernardes; instalar postes mais altos nos canteiros da Praça da Bíblia para melhorar a iluminação.
Maryel Garbelotti – dar continuidade ao projeto que desenvolve atividades de karaté em parceira com o Cras e o Espaço Amigo; desenvolver estudos objetivando a implantação do sistema de estacionamento rotativo Zona Azul em algumas ruas da cidade; elaborar projeto técnico objetivando a construção de um Centro Cultural em Fartura.
Flávio Cateto – providenciar a limpeza do mato e do entulho que toma conta do final da Rua Messias de Góes.
Daniela Viana – elaborar projeto de lei objetivando a criação do Conselho Municipal de Combate ao Consumo de Álcool e Drogas.
Carlos Rizzo – notificar os proprietários de terrenos e galpões para que efetuem a devida limpeza e manutenção.
A íntegra das indicações pode ser conferida no site oficial da Casa Legislativa – www.camarafartura.sp.gov.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário