sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PETISTA PAULO SURUBI PARTICIPA COMO CONVIDADO DO CONGRESSO DO PPS

Paulo no congresso do PPS
Pré-candidato do PT è Prefeitura de Fartura, o professor e bancário Paulo ‘Surubi’ Correa participou como convidado do congresso que homologou o empresário Luiz Lázaro Diniz, o Romário do Posto Kioma, como presidente do Diretório Municipal do PPS.
A estratégia do PPS prevê a aglutinação de forças interessadas na renovação política, para tirar o município do marasmo e isolamento em que se encontra. Foi comentado que devido à rixa entre os dois grupos que assumiram a administração ao longo dos últimos 20 anos a cidade de Fatura estagnou seu crescimento e está sendo ultrapassada em vários aspectos por cidades vizinhas. Tanto que quatro conjuntos habitacionais foram construídos nesse meio tempo e a população permaneceu na casa dos 15 mil habitantes.
Paulo Surubi foi convidado para expor seu projeto como prefeitável, bem como os planos do Partido dos Trabalhadores. Confirmou a intenção de se candidatar e mostrou que o PT está bem mais estruturado do que em campanhas anteriores, deixando os convivas entusiasmados em uma possível parceria eleitoral.
Além de Romário como presidente, a nova Executiva do PPS em Fartura é integrada também por Antonio Aparecido Mendes (secretário) e Cláudio Marcelo Andrade (tesoureiro). Suplentes: Jane Aparecida Fernandes e vereador Antonio Doriveti Gabriel, também delegado do partido. Pedro Armando Queiroz (Posto São Francisco) está trocando o DEM pelo PPS.

Um comentário:

  1. UMA ALIANÇA ENTRE PT E PPS EM FARTURA TRARIA UMA NOVA EXPECTATIVA AOS ELEITORES DIANTE DO QUADRO POLITICO ATUAL

    ResponderExcluir