quarta-feira, 17 de outubro de 2012

AMAMURA INICIA DISPENSA DE SERVIDORES COMISSIONADOS


O prefeito Paulo Amamura orientou o departamento de pessoal da Prefeitura a iniciar a dispensa de funcionários contratados como comissionados, alguns em cargos de confiança, outros não.
Os coordenadores Alexandre Maguila Gabriel (Cultura) e Laércio Cerri (Esportes) encabeçam a lista, que tem ainda outros seis funcionários. A professora Cristina Alves da Silva, que exercia cargo de vice-diretora, voltou para a sala de aula.
Na próxima semana devem ser dispensados mais quatro ou cinco, entre eles os coordenadores Edson Amaral (Agricultura) e Claucio Amaral (Obras e Serviços).
A dispensa se intensificará em novembro, para ser concluída em dezembro. Apenas os ocupantes de cargos em áreas estratégicas serão mantidos até o final do mandato.
Durante a campanha muito se falou em 75 cargos comissionados. Na verdade são 46, incluindo coordenadores e subcoordenadores de áreas, diretoras e vice-diretoras de creches e escolas e alguns funcionários contratados em regime temporário, incluindo professoras e monitoras de creches.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário