quinta-feira, 18 de outubro de 2012

TINHO PARTICIPA DE EVENTO EM APOIO À ELEIÇÃO DE JOSÉ SERRA NA CAPITAL


O futuro prefeito Tinho Bortotti participou terça-feira, em São Paulo, de um encontro de prefeitos eleitos pelo PSDB em apoio à eleição de José Serra como prefeito da Capital no segundo turno programado para o dia 28 de outubro.
O encontro organizado pelo Diretório Estadual tucano aconteceu no comitê central da coligação Avança São Paulo, no Edifício Joelma, com participação do governador Geraldo Alckmin. “Serra é o melhor candidato, é o mais preparado, ele conhece os desafios de são Paulo, tem capacidade de trabalho, de formar equipe, de inovar na administração, honradez pessoal e honestidade”, discursou o governador.
No entender do deputado e secretário Edson Aparecido, os prefeitos eleitos também podem colaborar com a campanha serrista. “Todo mundo que é do Interior tem pelo menos um parente, um conhecido ou um amigo na Capital para quem podemos falar sobre o Serra, que é o melhor candidato à Prefeitura da cidade”, enfatizou o coordenador da campanha.
Além de levar solidariedade ao colega José Serra, a participação de Tinho foi importante para abrir espaço junto ao diretório estadual tucano, se alinhar com o governador Geraldo Alckmin e manter contato com lideranças tucanas que podem colaborar com sua administração. “É sempre importante participar de eventos como esse”, confirmou o prefeito eleito.
Também presentes os deputados Pedro Tobias (presidente do Diretório Estadual), Barros Munhoz (presidente da Assembleia Legislativa) e Bruno Covas (secretário do meio ambiente), entre outros parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário