quinta-feira, 18 de outubro de 2012

MARIA JULIA GABRIEL É ELEITA RAINHA DA FESTA DO PEÃO

     A bonita e simpática estudante Maria Júla Romano Gabriel, de 16 anos, foi eleita Rainha da 27.ª Festa do Peão de Boiadeiro de Taguaí, que será realizada de 01 a 04 de novembro de outubro.
Como princesas foram eleitas Andressa dos Santos Oliveira (15 anos) e Mariane Aparecida Rosa Ribeiro (17 anos), ficando Nádia Taís de Araújo, 16 anos, com o título de Miss Simpatia.
O concurso foi realizado no final da semana passada, no Barracão do Recinto de Festas, com animação de Zezé Rafael e a Banda Freeway no ambiente um e de Bianca Costa, Felipe Oliveira e Dj Greto no ambiente dois.
ATRAÇÕES – A programação da Festa do Peão não está totalmente definida, mas já estão certos shows com as duplas Teodoro & Sampaio (sexta) e André & Nando (sábado), mais uma apresentação da banda Tche Locos na praça.
Outra atração será a equipa Pau na Máquina, com show de pilotagem e batidas de carros. A feira agropecuária terá Leilão de Gado Geral, Torneio Leiteiro, Leilão de Vacas e Novilhas, além de rodeio profissional e desfile em cavalgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário