sexta-feira, 9 de maio de 2014

INDICAÇÕES PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS DO PREFEITO


Indicação 31/14 – providenciar a limpeza de um terreno pertencente à municipalidade situado na esquina da Rua Turmalina, no Jardim Bela Vista, que se encontra tomado por mato e entulho – Maryel Garbelotti.
Indicação 32/14 – estudar possibilidade de reduzir os valores cobrados na abertura de carneira de sepultamento no Cemitério Municipal – Doriveti Gabriel e Carlos Rizo.
Indicação 33/14 – entrar em contato como setor de esportes e turismo objetivando o resgate do Campeonato de Pesca Embarcado – Carlos Rizzo.
Indicação 34/14 – realizar reparos com urgência à reforma dos redutores de velocidade na saída para Piraju pela da Avenida João Rocha de Andrade, que não estão cumprindo com a função esperada – Fernando Pitukinha.
Indicação 35/14 – providenciar o prolongamento da rede de energia elétrica da esquina das ruas José Garbelotto e Estanislau Alves da Silva até a entrada secundária do Seminário São Pio X – Daniela Viana, Flavio Cateto e Fernando Pitukinha.
Indicação 36/14 – providenciar a instalação de uma sala de coleta de sangue e exames laboratoriais no ESF da Vila de Fátima, bem como nas unidades programadas para a Vila São Caetano e o Jardim Bela Vista – Daniela Viana, Flavio Cateto e Fernando Pitukinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário