quarta-feira, 7 de maio de 2014

CANTOR DANIEL VAI SE APRESENTAR NA NOITE DE ABERTURA OFICIAL DA FESPINGA


Baile de Escolha e Coroação da Rainha vai abrir programação na noite de 19 de julho, com animação da banda Jet Boys

 
Contratado como principal atração da 46.ª Festa da Pinga de Timburi, o cantor Daniel vai se apresentar na noite da abertura oficial do evento, que promete reunir um público nunca visto no Recinto Prefeito Francisco Viana.
A Fespinga 2014 será realizada de 06 a 10 de agosto, mas o show de Daniel foi reservado para a segunda noite, uma quinta-feira, quando acontecerá a abertura oficial 33.ª Festa do Peão de Boiadeiro de Timburi, com o início do Rodeio.
Outra atração será a famosa dupla Lourenço & Lourival, legítima representante da música sertaneja de raiz, com show marcado para a noite de encerramento, no domingo 10 de agosto. O sertanejo universitário estará presente com as duplas Pedro Henrique & Fernando (sexta – 08/08) e Ricardo e João Fernando (sábado – 09/08).
Como se vê, uma grade de shows eclética, escolhida a dedo para agradar a todos os gostos. A programação foi definida pela Comissão Organizadora com orientação direta do prefeito Luizão Cabral.
Além do presidente Fábio Buso, também integram a organização do evento o considerado Marcos Ambiel de Barros, mais o prefeito Luiz Cabral Zurdo, Marco Antônio (Polaco), Dr. Pedro da Silva (Pedrinho Casqueiro), Ezequiel Mendes, Ernesto Giamarco (Betão), Anderson Fuloni, Ana Maria da Silva e Jaqueline Barbosa.
RAINHA – O Baile de Escolha e Coroação da Rainha da Fespinga 2014 está programado para a noite de 19 de julho, com animação da Banda Jet Boys. A organização está a cargo da primeira-dama Edna Cabral, presidente do Fundo Social de Solidariedade.
COUNTRY – Além do Rodeio profissional em touros, a Festa do Peão Boiadeiro também terá Prova dos Três Tambores e o Desfile em Cavalgada como principais atrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário