BICADAS NO NINHO – O tempo esquentou no ninho tucano farturense durante a semana. Voou pena pra todo lado e a pré-candidatura do PSDB mais comentada nas ruas começou a fazer água por conta da intolerância do dono do partido e seus seguidores – em especial uma fanática seguidora.
PARA ENTENDER – Foi só o professor e vereador Maryel Garbelotti oficializar sua pré-candidatura, para a ala jurandizista que domina o diretório do PSDB farturense colocar as asinhas de fora e também oficializar a campanha velada que vinha desenvolvendo para denegrir sua imagem. Feita até então de boca em boca, a sórdida e rasteira campanha chegou à rádio do partido e ganhou a Internet.
ENQUANTO ISSO – E a pré-candidatura do agricultor e ex-vereador Tinho Bortotti, a preferida da ala jurandizista, segue sem empolgar. Com o PSDB em pé de guerra e os adversários se unindo, o partido tende a fazer água nas eleições. Os adversários aplaudem e agradecem!
BEM DIFERENTE – Também com dois pré-candidatos declarados, o bancário Paulo Surubi e o professor Marcelo Del Nóbile, o diretório do PT tem feito de tudo para se manter unido e melhorar a boa imagem que ambos desfrutam junto à comunidade farturense. Até Zé da Costa, que acaba de lançar sua pré-candidatura pelo DEM, tem evitado alarde para não melindrar os indispensáveis aliados políticos e eleitoras.
RENOVAR FARTURA – O grupo denominado provisoriamente como Renovar Fartura promove nova reunião nesta quarta-feira, a partir das 20 horas, na sede da Associação dos Funcionários da Prefeitura, para deliberar sobre coalizão eleitoral com a finalidade de apresentar à população uma nova alternativa às ultrapassadas lideranças políticas representadas pelos ex-prefeitos José da Costa (DEM) e Jurandi Dognani (PSDB).
TODOS CONVIDADOS – Convites já foram enviados para presidentes do PT, PPS, PSB, PSDB, PV, PMDB, PDT, PTB, PSD, PV e PR, entre outras siglas. Mas todos os dirigentes, militantes e simpatizantes dos partidos dispostos a construir uma Fartura mais igualitária e progressista estão desde já convidados, com autorização dos organizadores desse importante evento político-eleitoral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário