quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

BANCADA DA SITUAÇÃO IMPEDE INVESTIGAÇÃO DE OBRA PARALISADA

Integrantes da bancada situacionista, os vereadores Doriveti Gabriel, Serafim Neto, Juninho Domingues e João Massaruti votaram contra a impediram a aprovação de um requerimento de Vagner Baqueta solicitando a abertura de Comissão Especial para investigar irregularidades na construção de uma creche escola do programa Pró-Infância no Jardim Bela Vista, em Fartura. Ricardo Garcia não participou da sessão.
Tocada pela Construtora Mazetto, a obra está parada desde meados do ano passado. Consta que a estrutura do prédio construído com recursos do Governo Federal foi mal feita e a laje da cobertura está condenada.
Essa é apenas uma dos vários indícios de irregularidades que precisam ser apurados, segundo o vereador Baqueta e os demais integrantes da bancada dita oposicionista – Luciano Filé, Toninho do Batista e Maryel Garbelotti.
Mas o caso será levado ao conhecimento do Ministério Público para as devidas providências. Foi para impedir essa votação que os vereadores zecostistas também votaram contra uma emenda à Lei Orgânica do Município que garantia o direito da minoria legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário