sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

DOUGLAS ROMANO ASSUME COMANDO DO PSDB EM TAGUAÍ

A executiva estadual do PSDB destituiu a comissão provisória do partido em Taguaí e passou seu comando para o advogado Douglas Romano, chefe de gabinete do prefeito Jair Carniato, que além de controlar o PTB, agora também controla o PSDB, seu verdadeiro berço político.
Para poder assumir a presidência da agremiação tucana Douglas teve de pedir seu desligamento do PT, onde atuava com um dos articuladores políticos.
Consta que o acordo firmado com a executiva estadual prevê lançamento de candidato próprio a prefeito no ano que vem, que pode ser o próprio Douglas, logicamente, com apoio do prefeito Jair Carniato, seu padrinho político.
Candidato natural à sucessão de Jair, o vice Zaga Lança (PT) sentiu o golpe e ventila a possibilidade de retornar ao PMDB e se candidatar apenas ao cargo de vereador.
O grupo do ex-prefeito José Dalcin se vê obrigado a buscar outra alternativa para se manter politicamente ativo. Resta saber qual será o destinado dos três vereadores do PSDB, Luiza Gobbo e Zaé Prestes, que vêm fazendo uma oposição branda à atual administração.

Um comentário:

  1. Vale ressaltar que a eleição de Douglas Romano foi marcada por maracutais tipícas da atual administração taguaiense.
    Em primeiro lugar, o mesmo não poderia ser eleito, já que o estatuto do psdb prevê uma filiação mínima de 6 meses para que o filiado possa se candidatar à qualquer cargo de direção.
    Segundo que toda a chapa eleita foi convocada às pressas pelo prefeito Jair para se filiar so ninho tucano, uma vez que são todos parentes do mesmo, ou do próprio Douglas.
    Nem tudo é tão moral, lícito e perfeito como se pinta em Taguaí.

    ResponderExcluir