quinta-feira, 4 de abril de 2013

PITUKINHA QUESTIONA IDONEIDADE DE EMPRESA RESONSÁVEL POR CONCURSO PÚBLICO


O vereador Fernando Pitukinha aprovou o encaminhamento de requerimento ao prefeito Tinho Bortotti, solicitando informações sobre a idoneidade da empresa contratada para a realização do Concurso Público 01/13, a Cemat Assessoria Jurídica e Administra S/C Ltda, que teve um concurso público na cidade de Itaí anulado judicialmente por falta de confiabilidade e transparência, conforme o constante de acórdão do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, cuja cópia foi encaminhada junto com o ofício.
Pitukinha ainda requereu o encaminhamento de ofício ao prefeito solicitando informações sobre a qualificação dos auxiliares de enfermagem da municipalidade, o local que será cedido para a realização dos bailes da terceira idade e a solução que será dada aos cães que vivem perambulando pelas ruas da cidade.
 Em requerimento endereçado à empresa de telefonia celular Vivo, a vereadora Daniela Viana e o vereador Humberto Dognani solicitam explicações sobre a constante queda de sinal identificada como ‘fora de área’.
A íntegra dos requerimentos e das indicações pode ser conferida no site oficial da Casa Legislativa - www.camarafartura.sp.gov.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário