terça-feira, 13 de novembro de 2012

VEREADORA ELEITA DANIELA VIANA ACOMPANHA AUDIÊNCIA COM SECRETÁRIO DE SAÚDE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Marcos Martins, Daniela Viana e Guido Cerri

    Em visita à Assembleia Legislativa na semana passada, a vereadora eleita Daniela Viana (PT) acompanhou de perto a reunião da Comissão de Saúde, presidida pelo deputado estadual petista Marcos Martins, que ouviu os relatos do secretário estadual de saúde Geovani Guido Cerri sobre as açõesda pasta durante o primeiro semestre de 2012.
Durante sua explanação o secretário comentou sobre os investimentos que Estado faz na Saúde, sobre a política de tratamento de dependentes químicos e sobre a descentralização dos serviços de Saúde Pública. Daniela Viana aproveitou a oportunidade para pedir apoio do secretário Guido Cerri para a cidade de Fartura e colocou como prioridade o trabalho com dependente químico e seus familiares.
Além disso, reiterou ao deputado Marcos Martins o pedido do veículo para o Grupo de Apoio aos Portadores de Câncer, conversado durante a campanha. O parlamentar petista reafirmou empenho na aprovação desta emenda.
Tanto o deputado Marcos Martins quanto o secretário Guido Cerri solicitaram da vereadora eleita Daniela Viana atenção e dedicação à Saúde de Fartura. “É um prazer receber a vereadora Daniela aqui na Comissão de Saúde da Assembleia. Antes mesmo de tomar posse ela já se destaca com uma pessoa comprometida com a Saúde de Fartura. Tenho certeza que ela fará a diferença na Câmara Municipal e ajudará a cidade a conquistar programas e ações de saúde, tanto estaduais como federais”, destacou Martins.
Nessa visita Daniela também se encontrou com o deputado Dr. Ulysses Tassinari, do PV, que por ser médico concentra as emendas que tem direito na área da Saúde. Como tem base eleitoral em Itapeva, dedica especial atenção aos municípios da região Sudoeste do Estado.
Ligada à deputada federal petista Janete Pietá, a vereadora eleita está intermediando a destinação de uma emenda ao Orçamento Geral da União no valor de R$ 350 mil para a nova maternidade da Santa Casa – construção do prédio ou aquisição de mobiliário ou equipamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário