quinta-feira, 24 de novembro de 2011

PRESIDÊNCIA DO LEGISLATIVO FARTURENSE QUESTIONA PARALISAÇÃO DE OBRA DA CRECHE ESCOLA PRÓ-INFÂNCIA

Presidente da Casa Legislativa Farturense, o vereador Maryel Garbelotti aprovou requerimento endereçado ao prefeito Paulo Amamura, solicitando informações diversas sobre os motivos que provocaram a paralisação da obra de construção de uma Creche Escola Pró-Infância.
Conquistada junto ao Governo Federal, essa obra foi iniciada e paralisada na gestão passada. Consta, como observou o vereador Vagner Baqueta, que a obra foi quase que totalmente paga em 2008, apesar de não ter sido concluída.
Por isso o presidente, em nome de toda a Edilidade, quer saber por que a obra não foi concluída e de quem é a responsabilidade? Também indaga por que a obra não foi reiniciada com os recursos suplementados pela Câmara – R$ 137.047,85 repassados pelo Ministério da Educação e R$ 112.952,15 como contrapartida da Prefeitura Municipal. Ainda pergunta o que aconteceu com o contrato firmado com a empreiteira e quais as providências adotadas com relação ao não cumprimento dos dispositivos contratuais.
O vereador Toninho do Batista requereu contato com o DER, solicitando a limpeza de tubulações na rodovia Fartura – Taguaí, para evitar alagamento da pista com o início da temporada chuvosa.
Em requerimento endereçado à Telefônica, o vereador Doriveti Gabriel solicita instalação de telefones públicos nos bairros Jardim Paraíso e Jardim Bela Vista.
Luciano Filé solicitou aperto da fiscalização para evitar venda de casas do recém-inaugurado Conjunto Sandra Maria Calisto, no Jardim Paraíso. E Vagner Baqueta questionou a cobrança de taxa de iluminação pública no Distrito Comercial e Industrial, se no local não existe tal benfeitoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário