quinta-feira, 3 de abril de 2014

CÂMARA APROVA SUPLEMENTAÇÃO DAS VERBAS DE CONVÊNIOS


O presidente Maryel Garbelotti acatou pedido de urgência urgentíssima feito pelo prefeito Tinho Bortotti e convocou a segunda sessão extraordinária desse ano da Câmara Municipal de Fartura.
Realizada quinta-feira, a rápida reunião legislativa foi marcada pela aprovação por unanimidade do Projeto de Lei 31/14, que dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar no valor de 1.092.000,00, destinado a registrar na contadoria e no orçamento a entrada de recursos provenientes de convênios firmados recentemente com o Governo do Estado.
O projeto em questão só não foi aprovado na sessão ordinária da semana passada, porque chegou sem a devida justificativa e os vereadores ficaram em dúvida devido ao volumoso valor a ser suplementado. As devidas explicações foram passadas aos vereadores pelo funcionário Sandro Saavedra, por designação do prefeito, na última terça-feira.
SOLENE – A Câmara Municipal realiza sessão solene a partir das 10 horas deste sábado, em comemoração ao aniversário de 123 anos de emancipação política e administrativa do município de Fartura, transcorrido em 31 de março. A data está sendo festejada com a realização da XXIV Exposição Municipal Agropecuária – Expofar 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário