quinta-feira, 31 de outubro de 2013

CÂMARA APROVA SUPLEMENTAÇÃO DE VERBA PARA PAGAMENTO DE FUNCIONÁRIOS E OBRIGAÇÕES PREVIDENCIÁRIAS


O presidente Maryel Garbelotti atendeu pedido do prefeito Tinho Bortotti e convocou sessão extraordinária da Câmara Municipal de Fartura para apreciação em regime de urgência do Projeto de Lei 51/13, que dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar e dá outras providências.
O crédito no valor de R$ 1.206.000,00 será destinado a suprir despesas com manutenção de setores da municipalidade, como diz o artigo primeiro do projeto. Esse montante já constava do Orçamento Municipal, mas destinado a áreas administravas em que muito dificilmente seria utilizado até o final do ano.
Na justificativa de encaminhamento o prefeito informou que a verba será utilizada no pagamento de funcionários, recolhimento de obrigações previdenciárias patronais, serviços de pessoa jurídica e fornecimento de vale-cesta ao funcionalismo.
O projeto foi aprovado por unanimidade e sem discussão. A vereadora Daniela Viana, em viagem a serviço de municipalidade, não participou da sessão e a leitura do projeto foi feita pelo segundo secretário Flavio Cateto.
A Câmara Legislativa voltará a se reunir na próxima quarta-feira, 6 de novembro, para a realização da 17.ª sessão ordinária do ano, com participação aberta aos munícipes interessados em acompanhar de perto o trabalho dos vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário