quinta-feira, 3 de outubro de 2013

INDICAÇÕES PARA PROVIDÊNCIAS DO PREFEITO


Confira as indicações de obras, serviços e benfeitorias encaminhados pelos integrantes do Legislativo para as devidas providências do chefe do Executivo:
Luciano Filé – providenciar a troca dos bancos da Praça Irmãs da Divina Vontade, situada na Vila São Vicente.
Carlos Rizzo – instituir um curso de corte e costura direcionado à preparação de mão de obra para as confecções; providenciar a limpeza do córrego junto à Rua Afonso Gigliucci e ao lado da Associação dos Funcionários Públicos, na Vila Planalto; providenciar a troca das lâmpadas queimadas na pista de caminhada ao lado do Parque João Bernardes da Rocha.
Daniela Viana – designar uma técnica de enfermagem para auxiliar no atendimento às crianças oferecido pelas creches municipais.
Maryel Garbelotti – providenciar a instalação de iluminação na Travessa Luiza Maria da Silva, situada no bairro Colina Verde.
Conjunta de bancada – estudar a possibilidade aumentar o valor do convênio firmado com o Centro Educacional Infantil Nossa Senhora de Fátima para o Orçamento Municipal de 2014 – Luciano Filé, Doriveti Gabriel, Carlos Rizzo e Humberto Dognani.

O teor das indicações pode ser conferido no site oficial do Poder Legislativo: www.camarafartura.sp.gov.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário