sexta-feira, 25 de outubro de 2013

FARTURENSES ESBANJAM QUALIDADE NO PRÊMIO SEBRAE DO ENCONTRO ESTADUAL DE PRODUTORES DE LEITE


Não teve pra ninguém no V Encontro Estadual de Produtores de Leite, promovido em Avaré pela Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp/Senar) e o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro Empresa – Sebrae-SP.
Além do troféu de campeão do Prêmio Produtividade com Qualidade conferido pelo Sebrae com o produtor José Flavio Viana, Fartura abiscoitou o segundo lugar com Alfredo de Castro, o terceiro com Edson Amaral e o quinto com Luciano de Oliveira.
O Prêmio Sebrae de Produtividade com Qualidade é conferido aos produtores que desenvolveram iniciativas que visam a melhoria na administração, no manejo e na ordenha, alcançando com isso um salto de qualidade no produto.
Direcionado a produtores, empresários, fornecedores, além de estudantes universitários em veterinária, zootecnia e agronegócios, o encontro reuniu profissionais especializados e fornecedores de produtos e serviços do mercado leiteiro. Ao todo foram aproximadamente 600 pessoas da região presentes no evento. 
Os participantes também puderam fazer uma troca de experiências com especialistas do meio, além de terem novas oportunidades de negócios com as exposições de fornecedores e novilhas.
O sucesso dos produtores farturenses tem muito a ver com o apoio fornecido por algumas entidades, como Prefeitura, Sindicato Rural, Sebrae, Senar, Embrapa Leite e o Instituto Aequitas, associado à criação da Associação dos Produtores de Leite de Fartura e Região – Aplefar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário