segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

IRINEU RAMOS OBTÉM LIMINAR E REASSUME COMANDO DA PREFEITURA DE SARUTAIÁ


A juíza Adriana da Silva Frias Pereira entende com base nas informações recebidas que a Comissão Processante criada para investigar denúncias de irregularidades político-administrativas atropelou os trâmites legais e concedeu liminar para restituir o comando da Prefeitura de Sarutaiá ao prefeito Irineu Ramos.
A liminar foi expedida domingo, pelo Fórum da Comarca de Ourinhos, que estava de plantão no final de semana. De acordo com o justificado na liminar, o advogado não teve acesso à documentação para poder exercer o direito à plena defesa do prefeito. O vereador Paulo Rogério Rodrigues Gamas disse vai recorrer como presidente da Comissão Processante, por entender que foi feito tudo dentro da legalidade.
Irineu teve o mandato cassado em sessão especial da Câmara Municipal realizada terça-feira, por oito votos a um. Ele foi denunciado por improbidade devido a supostas irregularidades em compras fracionadas, contratação de diaristas e realização de um concurso público para garis.
O vice João da Tapera tinha sido empossado quarta-feira. A denúncia foi formulada por um cidadão, supostamente a pedido do grupo político adversário. O famoso ‘laranja’ utilizado em denúncias de caráter iminentemente político. 

Confira notícia sobre a sessão de cassação em post neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário