quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

VEREADORA DANIELA VIANA É EMPOSSADA NO DIRETÓRIO ESTADUAL DO PT


Eleita na chapa da tendência Construindo um Novo Brasil – CNB, a vereadora farturense Daniela Viana (PT) teve seu nome aprovado na composição paritária e foi empossada segunda-feira como integrante do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores em São Paulo.
Além de representar a cidade de Fartura, Daniela também representa no diretório os municípios que integram a Macro Sudoeste Paulista do PT, com sede em Itapeva. O Diretório Estadual é formado por apenas 60 componentes, representando os 645 municípios paulista. Ela também figura como representantes do movimento pelo fortalecimento do Interior nos órgãos deliberativos do PT.
Só por esse dado dá para se ter uma ideia da representatividade e da responsabilidade assumida por Daniela. “Isso para nossa região é muito importante, pois teremos voz e representatividade nas decisões políticas do PT. Grande proximidade com Deputados Federais, Estaduais e Senadores, e o mais importante, uma representatividade diante do Governo Federal”, diz a vereadora.
Daniela considera que termina seu primeiro ano de mandato com chave-de-ouro, pois, além das emendas conseguidas, como a reforma do Centro Cirúrgico da Santa Casa, veículo para o Grupo de Apoio aos Portadores de Câncer, construção da maternidade, sala de aula para a Escola Miguel de Góes, também conseguiu desenvolver uma política participativa.
Outro destaque de sua atuação parlamentar é o importante diagnóstico sobre álcool e drogas, elaborado em uma Comissão Especial da Câmara, que será divulgado no início do ano que vem. Daniela ainda aprovou três projetos de lei, sendo dois fundamentais, pois defendem a saúde do município através do controle de zoonoses, entre outras ações.
A indicação de Daniela para o Diretório Estadual do PT é um reconhecimento ao trabalho que ela desenvolve há tempos pela construção de um PT forte em Fartura e cidades vizinhas, mesmo antes de ter assumido o mandato de vereadora. A vereadora petista agora poderá levar as necessidades da nossa região para o Governo Federal. Ela agradece a Deus, a sua família e a todos que sempre a apoiaram.
Além do presidente de honra Lula da Silva, o novo presidente do diretório, Emídio de Souza, também integra a corrente CNB, assim como os deputados estaduais Hamilton Pereira, José Zico Prado, Marcos Martins, Luiz Claudio Marcolino e Ana Perugini e a deputada federal Iara Bernardi, entre outros. A CNB tem como representantes na região o professor Alex Campos e o jornalista Maércio Garbelotti, dirigentes da Macrorregional do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário