quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

VERBA DA EMENDA DO DEM QUE TERIA SIDO CANCELADA VAI PARA ENTIDADES ASSISTENCIAIS


A divulgação de uma notícia dando conta do cancelamento de uma emenda parlamentar estadual destinada à Fartura pelo deputado federal Marcelo Aguiar, do DEM, causou alvoroço nos meios políticos.
Isso porque o prefeito Tinho Bortotti recebeu no dia 12 de novembro um ofício de José Carlos Barbosa Junior, diretor do Escritório Regional da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional (Erplan) de Sorocaba, informando sobre a liberação de uma emenda orçamentária no valor de R$ 150 mil, destinada à pavimentação de ruas do bairro Jardim da Serra, apresentada pelo deputado federal Marcelo Aguiar, do DEM.
Porém, para sua surpresa, ao preparar a documentação, recebeu outro ofício do mesmo Junior Barbosa, dando conta de que a emenda tinha sido cancelada. Ao procurar saber o motivo, Tinho recebeu a informação que tinha sido por interferência de um cidadão de Fartura com bastante influência no DEM.
Segundo esse influente político, “a emenda não foi cancelada coisa nenhuma”. Teve apenas o objeto modificado, já que com R$ 150 mil não daria para pavimentar nem um quarteirão. Assim, a verba será distribuída entre as entidades assistências do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário