quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

MICHEL TELÓ ABRE GRADE DE SHOWS DA FESTA DO PEÃO DE ITAÍ NESTA QUARTA-FEIRA


Eleitas no final da semana passada, a Rainha Flavia Araújo Dias, as princesas Maria Carolina Parischi e Carla Mayara e a miss simpatia Sara Rodrigues vão abrilhantar os eventos da Festa do Peão Boiadeiro de Itaí.
A começar pelo show da noite de abertura, nesta quarta-feira, com o agora internacional Michel Teló, cantor que está sendo sondado para apresentar um programa semanal na Rede Globo.
A programação artística vai continuar com a funkeira Anitta, que apresenta amanhã o “Show das Poderosas”. A julgar pelo expressivo número de acesso ao blog em busca de informações sobre a apresentação de Anitta na festa itaiense, o show vai arrasar em termos de público.
 A consagrada dupla Cezar & Paulinho vai se apresentar na sexta e o cantor revelação Lucas Ferreira no sábado. Lucas grava seu primeiro DVD nesta quinta-feira, em Lençóis Paulista, sua terra, com participação especial da dupla Munhoz & Mariano e outros artistas de sua produtora.
No show de encerramento, domingo, outra grande atração: os universitários João Pedro e Frederico no domingo. Tudo com entrada grátis.
Além do rodeio profissional em touros, a festa country itaiense também terá o tradicional desfile em cavalgada pelas ruas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário